Projeto Literário

Olá Pessoal!

Hoje vou fazer as postagens de todos os dias que estão faltando do desafio. Infelizmente não pude postar diariamente, mas acho que agora vou conseguir.

Dia 13 - Modinha 


Bom, esse livro para todo lugar que eu olhava tinha uma mulher lendo, então foi modinha quando lançado aqui no Brasil.

Dia 14 - Edição Mal Feita


Amo esse trilogia, mas a editora pecou muito no acabamento do livro, Durante a leitura esses dois livros descolaram e isso me deixou muito chateada.


Dia 15 - Ansiedade para Adaptação


Estou louca para ver o filmes desses livros, praticamente contando os dias e espero que até lá eu ainda tenha unha rsrs


Dia 16 - Animais em Livros 


Me diverti muito ao ler esse livro, mas me divertir mais ainda com as coisas que o gato da protagonista aprontava, e como amo gatos quis homenagear o meu também que é muito arteiro, além de ser lindo 


Bom, acho que agora consegui por em ordem rsrs

Beijos e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário