Melhores livros de 2015


Olá Pessoal!

Hoje vim mostrar a vocês meu Top 10 dos melhores livros que li no ano de 2015.

Como falei no post anterior, não li muitos livros em 2015, então foi até fácil conseguir eleger meus favoritos.

Eleanor & Park -  Minha primeira experiencia com essa autora tão famosa e gostei muito dessa historia, personagens tão diferentes, mas tão parecidos.

Um Dia de Cada Vez - Um livro que esperava ser um romance adolescente e que no fim me deixou de peito apertado. Com um assunto tão pesado e triste, foi sem duvida um dos melhores do ano.

Beleza Perdida -  Livro lindo, historia linda e personagens cativantes. Tem como não amar?! Acho que não né rsrs.

Procura-se Um Marido - Estava na lista dos encalhados e agora na lista dos favoritos. Livro perfeito, ri e chorei horrores.

No Limite da Ousadia - Segundo livro de uma serie que agora ja sou fã da autora e desses personagens, principalmente o Ryan ;)

Mentirosos - Um livro que não deu 5 estrelas, que demorei para terminar a leitura porque estava chato no começo, mas que o final me deixou de queixo caído. Por isso um dos melhores do ano.

Proibido -  Livro que relutei tanto para ler e que no fim me deixou sem chão e ao mesmo tempo me deixando confusa, pois fiquei com a sensação de torcer por algo que não me parecia certo rsrs.

O Lado Feio do Amor - Li por causa da autora, que sou fã, mas não sabia que ia amar mais esse lindo livro dela e que ia chorar muito também haha. Essa dona Coho adora me fazer derramar lagrimas.

Trilogia Legend - Primeira distopia que li e que definitivamente me deixou fascinada com esse mundo que a autora Marie Lu construiu com tantos eventos de deixar a boca aberta.

A Educação de Sebastian -  Ultimo livro lido no ano e fechei com chave de ouro, pois essa historia me conquistou e mesmo tendo um tema polêmico fiquei completamente envolvida com os personagens.

Bom, foram esse foi meu Top 10 e como vocês podem notar a maioria são romances. Espero que em 2016 eu possa ler mais livro e mais coisas diversificadas.

Me contem nos comentários se leram alguns desses e se também são favorito de vocês.

Grande beijo!





Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Olá!!! O único da lista que li foi O Lado Feio do Amor, e fiquei decepcionada hahaha, pelo que falavam da autora esperava muito mais da história. Só curti mesmo os últimos capítulos. Mas, sempre bom ver opiniões divergentes, beijo, beijo.
    http://ameninaquenaoparadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler Eleanor e Park

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, é muito lindo, apesar de não ter gostado do final.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amo Eleanor & Park, é uma história muito fofa, não gostei muito do final quando li mas depois que comecei a pensar mais sobre a história achei ideal.
    Nossa. é o único livro que já li da sua lista, preciso ler mais haha
    Bjs

    http://restauradordosnervos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Alguns deles já li e gostei muito!
    Vou ver se leio esses outro no qual vc citou ser muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Ana,todos são maravilhosos.
      Obrigada por visitar o blog.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi!!

    Alguns deles já li e gostei muito!
    Vou ver se leio esses outro no qual vc citou ser muito bom!

    ResponderExcluir