Tag Livros Opostos


Olá Pessoal!

Como esses dias estão corridos para mim, não estou conseguindo postar como gostaria.

Então hoje vim fazer uma tag bem rapidinha e bem legal também.

É  a Livros Opostos, que já assisti em vários canais do Youtube, mas quem criou foi o Bruno do Minha Estante



Então chega de enrolação  e vamos as perguntas:

   1. primeiro livro da sua coleção / último comprado
Primeiro livro comprado foi Crepúsculo e o ultimo foi O Que Há De Estranho Em Mim que é um dos lançamentos da editora Arqueiro.

  2. um que você pagou barato / um que pagou caro
Paguei muito barato em O Duque E Eu, que custou R$ 7,45 e paguei caro em A Edução de Sebastian que custou R$ 40,00 e para mim isso é caro para um livro que não tem nada de mais em sua edição.

3. com protagonista homem / com protagonista mulher
Protagonista masculino tive que escolher meu Rush, que amo muito e como protagonista feminino Mara Dyer , que é uma personagem e tanto, e para mim perfeita.

4. leu bem rápido / demorou pra ler
Paixão Sem Limites li em horas, pois a escrita é fluída e a historia é ótima, já com Mentirosos demorei quase um mês nesse livro, mesmo sendo fininho não consegui me prender a narrativa, mas apesar da demora o livro é muito bom.

                                                   5. com capa bonita / com capa feia
Não tenho o que dizer sobre a capa de A Escolha, é linda de maravilhosa rsrs. Agora a capa de Crescendo é sem graça e a mais feia da minha estante.

6. um livro brasileiro / um livro internacional
Onde O Amor Se Esconde é um dos recentes livros que comprei e o primeiro romance de época de autor brasileiro que irei ler. E para representar um livro internacional escolhi Pausa, porque amo esse livro e amo essa autora.

7. um livro mais fino / um mais grosso
O livro mais fino que tenho é Belo Casamento que tem 123 paginas e o mais grosso é Cinquenta Tons de Liberdade que tem 543 paginas.

8. um livro de ficção / um de não ficção
Escolhi A Garota No Trem para essa categoria. E como não ficção, não tenho nenhum, pois nunca li nenhuma biografia e nem livro de auto ajuda.

9. um livro meloso / um livro de ação
Romance meloso acho que Nicholas Sparks é mestre, pelo menos com os filmes que assisti baseado nos livros dele,  e como o único livro que li do autor foi O Melhor de Mim e esse posso dizer com certeza que tem muito mel rsrs. Já ação, Legend tem de sobra e quase não tem romance.

10. um livro que te deixou feliz / um que te deixou triste
Fiquei muito feliz e satisfeita quando terminei O Príncipe dos Canalhas, uma leitura cheia de amor que deixou meu coração transbordando felicidade e com um sorriso bobo no rosto. Agora livros que me deixaram triste, foram vários, mas Como Eu Era Antes De Você foi o livro que me arrebentou o coração, senti até dor quando terminei a leitura, sofri e chorei durante uma semana. apesar de compreender o final escolhido.


Bom, foram essas as minhas respostas para a tag e espero que gostem.

Abaixo coloquei o vídeo que fiz também sobre a tag, é bem rapidinho e esta super legal. Não deixe de conferir.

Beijos e até a próxima!





Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário