Resenha #3 - Beleza Perdida!


Autora: Amy Harmon
Editora: Verus
Páginas: 300
Classificação: 5/5 estrelas



Sinopse: Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar






Comecei a ler meio que sem querer, pois estava em uma fila enorme e sabia que ia demorar a ser atendida, e como não tinha nenhum livro na bolsa, peguei meu celular e comecei a ler o que tinha no momento.

A leitura no começo é bem parada, chega a ser cansativa, porque é narrado em 3° pessoa e confesso que não sou muito fã desse tipo de leitura, e na minha opinião a autora não soube desenvolver a historia de uma forma fluida, não no começo do livro. Só que como sou persistente, continuei a ler, e foi surpreendente como o livro me dominou, um momento eu queria desistir de ler e depois de dois capítulos não conseguia parar.

Esse foi o primeiro livro que eu varei a madrugada lendo, porque ansiava por saber como essa bela historia ia terminar.

Nunca pensei que pudesse me emocionar tanto, rir tanto, sofrer tanto em uma única historia.
Acontece coisas que nos faz pensar, valorizar o que temos, pois encontramos personagens com tantos problemas e que ainda mantem o sorriso no rosto, que não desiste de viver, mesmo que tudo mostre o contrario. E nesse caso eu me refiro a Bailey, que é primo de Fern e sofre de uma doença degenerativa que atinge seus ossos, impossibilitando de fazer diversas coisas. Bailey é um personagem secundário, mas tão importante quanto ao casal, e sem ele essa historia não teria sido a mesma coisa.

Parabenizo a autora, por ela ter colocado Bailey com maestria, pois ele é uma das almas dessa historia, me emocionei muito com ele, e me encantei também.

Enfim, Beleza Perdida entrou pro coração, é sem duvidas uns dos meus queridinhos da vida.
Mesmo com um começo um tanto chato, do meio para o fim é maravilhoso. Te deixa com lagrimas nos olhos e um sorriso bobo no rosto.

Não gosto muito de falar da historia em si, acho que a surpresa é a magia do livro, e foi assim com essa historia, pois não sabia de nada e fui envolvida de tal maneira que ainda me emociono só de lembrar desses personagens que me encantaram

Super recomendo.

Beijo e até!








Nenhum comentário:

Postar um comentário