Resenha #10 - Rush Sem Limites

AutoraAbbi Glines
Páginas: 192
Editora: Arqueiro
Classificação: 5/5 estrelas


SinopseRush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.





Comprei esse livro para me presentear, pois teria a chance de mais uma 
vez me deliciar com a historia de Blaire e Rush, que sem duvida é um dos meus casais favoritos.
Mas ao iniciar a leitura me bateu aquele sentimento de medo, pois esse foi o primeiro livro que li o ponto de vista de outro personagem e fiquei receosa de ser muito respetivo e de não me envolver na leitura.

Mas esse medo logo passou, pois apesar do livro ser uma versão de Paixão Sem Limites me envolvi completamente, mergulhei na leitura e consegui entrar na mente de Rush, sentir seus medos, dúvidas, dilemas, e até mesmo consegui me sensibilizar com algumas de suas atitudes infantis e grosseiras. Pude perceber também porque do tanto cuidado com a irmã, pois senti que ele teve que amadurecer cedo com essa responsabilidade, mesmo não amadurecendo de verdade (rsrs).

Outro ponto bom do livro são os diálogos com outros personagens, principalmente com Grant, que nos proporciona ver outro lado de Rush, uma pessoa mais família, preocupada e não aquele bad boy metido que ele da a impressão de ser.

O livro foi feito para quem é fã da serie, a escrita é boa e se lê muito rápido. E mesmo não tendo nada novo, é muito gostoso de ler e me envolvi da mesma forma como foi com os outros livros da série.

Sou suspeita para falar, sou muito fã, mas recomendo e muito para aqueles que amam a escrita da Abbi Glines e amam mais ainda Rush e Blaire.




Nenhum comentário:

Postar um comentário