Resenha #5 - Meu Romeu

AutoraLeisa Rayven
Editora: Globo Livros
Paginas: 407
Classificação: 3/5 estrelas


SinopseCassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.




Esse livro é o típico dos romance que eu gosto, mas confesso que esperava mais pela capa e pela sinopse.
A historia tinha tudo pra eu dar cinco estrelas, os personagens e a temática me encantarem, até mesmo a forma de como a historia foi contada, alternando entre o presente e o passado, foram pontos forte do livro.

Mas o que me desagradou e muito, foi como os fatos aconteciam, a autora demorava muito pra desenrolar os acontecimentos.

Sendo que tem certas coisas que acontecem em nossas vidas que lidamos naturalmente, e a atitude e ações de coisas assim no livro me deixaram com raiva. Parecia que estava lendo uma historia entre dois adolescente de 15 anos e não de duas pessoas apaixonadas e arrependidas que estavam diariamente revivendo esse amor.

Achei a historia mais juvenil do que new adult.

Mas, o livro não é de todo mal, tem partes dramáticas, divertidas e leve. Dei muitas risadas lendo e em algumas partes tem um "Q" de quente, nada erótico, mas bom de se ler.

O final foi frustrante, não deveria ter acabado daquele jeito. Na minha opinião nesse livro cabia, começo, meio e fim se a autora encurtasse momentos que não era necessário tanta descrição e enrolação. Assim evitaria um segundo livro.

Mas enfim, vi muita resenha positiva que me estimulou a ler, mas não achei isso tudo. Mas gosto é gosto e depois dessa meia decepção nem sei se vou querer ler o segundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário