Resenha #9 - A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista


AutorJennifer E. Smith
EditoraGalera Record
Paginas224
Classificação: 5/5 estrelas


SinopseCom uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.





Minha opinião: Sempre ouvi muitos comentários positivos referente a esse livro, mas quando li a sinopse não me empolguei, pois o livro conta a historia de dois adolescentes que se conhecem em um aeroporto e em 24 horas compartilham muitas coisas e se apaixonam.

Então pensei: como vou gostar de um livro que só tem 24 horas de historia, achava que não tinha conteúdo suficiente para me envolver, mas aconteceu justamente o contrario, devorei o livro.


A escrita da autora é excelente e não da vontade de parar de ler, mesmo a historia não tendo grandes reviravoltas e acontecimentos bombásticos, é o tipo de leitura sessão da tarde.

Outro ponto positivo são os personagens, que me conquistaram pela sua simplicidade que deixou o romance fofo.

Ou seja, li sem expectativa alguma e foi ótimo e surpreendente, que ao terminar a leitura tive a comprovação que em 24 horas muita coisa pode acontecer.


Super recomendo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário