Resenha #2 - A Voz do Arqueiro

Autora: Mia Sheridan 
Editora: Arqueiro
Paginas: 336
Classificação: 4 /5 estrelas


SinopseCada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.




Comecei a ler esse livro depois que vi um comentário muito positivo em um dos blogs que acompanho, então me bateu aquela curiosidade de saber o que tinha de bom nessa historia.

A o livro conta a historia de duas pessoas que passaram por um trauma muito grande e tentam de alguma forma viver a vida, mesmo que os fantasmas ainda os perseguem.

Então conhecemos Bree, uma jovem que teve muitas perdas, mas que mesmo assim ainda acredita em algo melhor. Por isso ela decide fazer uma viagem, levando apenas algumas roupas e sua cachorra. Ela quer usar esse tempo longe de casa para poder por as ideias no lugar e tentar superar a grande tragedia que viveu.

Bree fica encantada com a cidade, consegue um emprego e e até faz amigos, mas ao se deparar com Archer, um rapaz quem tem uma aparência um tanto desleixada e não fala uma só palavra com ela quando se conhecem, deixa Bree muito intrigada e ela decide descobrir coisas a respeito desse homem misterioso e silencioso.

Ela descobre que a cidade não vê ele com bons olhos, e esse fato faz com que ela queira ainda mais se aproximar de Archer.

Depois de descobrir que Archer não fala devido a um problema nas cordas vocais, Bree insiste em se aproximar, e quando ela usa a linguagem de sinais com ele, percebe que aos poucos ele vai deixando que ela faça parte de sua vida. Eles acabam desenvolvendo uma amizade, e a cada dia que passavam juntos a confiança entre eles aumentavam. Até que surge uma atração muito forte entre eles e acabam iniciando um romance.

Só que como todos os casais tem problemas, esse aqui não seria diferente. Bree e Archer tem muito que superar e aprender um sobre o outro, mas eles conseguem arrumar um jeito de se ajudarem. Porque apesar de tantos problemas o amor entre eles é forte, intenso, comovente e lindo.

O livro é muito bom, eu gostei muito, me encantei por Archer, teve horas que queria pega-lo no colo , fazer um carinho, dar uns beijos rsrs

E claro que Bree não fica atrás, ela é uma mulher muito forte, decidida e não tem medo de declarar seu amor a Archer.

Enfim, vale muito a pena a leitura, pois tenho certeza que irão se encantar assim como eu!




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário